MEU ESCRITÓRIO É NA PRAIA

Filha, vou logo que contar uma coisa pra você ir se acostumando.

Não tem jeito… eu sou do dia mes-mo! E não há nada que eu ou ninguém possa fazer contra isso. Eu gosto de sol, praia, areia, mar, água salgada, caminhar no calçadão de mãos dadas – ao nascer ou por do sol, tanto faz – horário de verão, picolé ajellso e mate gelado com limão!

E o engraçado é que acho que você vai ser assim também – solar – como diria Tia Kamilla!

Em alguns sábados, por exemplo, o papai vai trabalhar cedinho, ao invés da mamãe descansar a pança, ela pula da cama, põe seu uniforme oficial de fim de semana e declara solenemente com um tom sério e imponente:

– Amor, já vai trabalhar? Vou pegar carona com você, tô indo pro escritório, ralar!

É, filha, os dias de verão são uma dureza. Espero poder te explicar melhor no próximo ano. Tenho certeza que você vai gostar!

Beijos. Mamis!

4 Respostas to “MEU ESCRITÓRIO É NA PRAIA”


  1. 1 Kamilla 22/03/2012 às 16:39

    isso mesmo Heleninha!
    titia já vai te avisando, caso vc seja branquela tipo o papai, não se preocupe, o sol de todo sábado que a mamãe Jú levará você para “tomar” te ajudará a ficar um “cadinho” morena como ela.

    e com certeza você amará água-de-côco e picolé de manga, como a sua amiga-solar-branquela Alice.

    beijo!
    ps: titia tá ansiosa para irmos todas em uma super trupe para praia!

    Curtir

  2. 3 Brenda Nepomuceno 14/04/2012 às 14:03

    Ai que fofura, Jú! Seu blog já era lindo antes da Helena, e tenho certeza de que um dia ela vai poder sentar em seu próprio computador, ler tudo o que a mamãe já escreveu um dia, e se orgulhar muito!
    Perdão pelo sumiço. Estou tentando voltar à ativa na blogosfera, já que sinto muita falta de tudo e de todos por aqui.
    Espero que esteja indo tudo bem com a sua gestação e que Jesus continue abençoando sua família linda e a Helena, que será uma menina muito especial!
    Beijinhos!

    Curtir

    • 4 juaraujo 23/04/2012 às 14:49

      Ei Bre… dei uma sumida tb… H. me consome, mas está tudo uma delicia e ela já está quase aí… obrigada por suas palavras, volte sempre, vou atualizar com as ultimas novidades. Beijos

      Curtir


Deixe um comentário




SEJA BEM-VINDO!

JULIANA ESCREVE
Sobre tudo que alcança seu coração, o que não é pouca coisa! Deus, família e amigos são assuntos recorrentes. Milagres, bençãos e bom humor também fazem parte... Se quiser ficar no meu coração, à vontade, mas não traga porcarias para dentro dele, ok? :)

Categorias