CONFISSÃO

Cheguei à conclusão de que quando estou feliz meus escritos ficam tristes,  deprimidos… Percebi que sou incapaz de tecer um belo texto se não estiver sangrando.

Acho que nunca mais vou escrever bonito!

5 Responses to “CONFISSÃO”


  1. 1 Talita Móll 14/03/2012 às 11:49

    Amiga, tenho que falar… chorei lendo seus posts sobre a gravidez…. acho lindo como Deus te deu o dom de colocar as palavras certas no lugar certo… E pára com isso… vc vai escrever lindo sempre!!!
    Que Deus continue abençoando cada minuto da sua vida e da sua família…
    Bjoks
    Talita

    Curtir

  2. 3 tellysublime 16/03/2012 às 19:22

    Oi Juliana! Passei aqui pra te avisar que eu peguei um texto seu pra compartilhar no meu blog e que gostei muito do seu blog, super fofo! Eu estou com o tempo meio corrido por causa da minha mudança, mas assim que tiver mais tempo venho ler mais, tudo bem?

    Bom findi semana.

    Bjins*

    Curtir

    • 4 juaraujo 19/03/2012 às 09:23

      Ei Telly…fiquei feliz pela sua visita! Acho muito educado qd as pessoas avisam quando pegam um texto nosso e tb fiquei feliz de ter gostado desse espaço. Tentei entrar no seu blog pra conhecer mas precisa de autorização… me add depois se puder! Beijos

      Curtir

  3. 5 Brenda Nepomuceno 31/01/2013 às 11:29

    É uma característica trágica mesmo. Se a escrita depende da tristeza pra sair, nem vale a pena escrever, né?
    Saudade de passar por aqui! Espero que esteja correndo tudo bem com você e com a Helena. Orando por você.
    Beijinhos, flor.

    Curtir


Deixe um comentário

SEJA BEM-VINDO!

JULIANA ESCREVE
Sobre tudo que alcança seu coração, o que não é pouca coisa! Deus, família e amigos são assuntos recorrentes. Milagres, bençãos e bom humor também fazem parte... Se quiser ficar no meu coração, à vontade, mas não traga porcarias para dentro dele, ok? :)

Categorias


