Em 30 de setembro, por Flávia Celin.

Entrei na Publicidade por um acaso da vida e fui trabalhar na SET de um dia por outro, onde conheci Juliana Aráujo…

A única mocinha de uma das salinhas de Criação, ela sempre estava lá com seus cachecóis, luvas, meias, afinal esses meninos da Criação sentem um calor anormal, e nos mulheres somos bem friorentas

A nossa aproximação foi natural, afinal ela é dona de um alto astral admirável, impossível não se sentir bem ao lado dela…

Não me esqueço de um fato, estava eu um dia lá trabalhando feliz da vida, sem querer querendo fiz uma caquinha, daquelas boooaaas, e a primeira e única pessoa que eu chamei para me ajudar foi ela, que com sua sabedoria, seu jeitinho, seu carinho conseguiu me confortar… obrigada Amiga!

Depois pedi demissão, fui morar fora e ela foi para outra Agência, nunca perdemos o contato, seja por email, Orkut, MSN, sempre nos falamos… daí voltei para o Brasil e ela mais uma vez com seu jeitinho conseguiu me ajudar e estamos juntas na Danza… mais uma vez obrigada Amiga!

Enfim, a Jú é de uma generosidade e de um carisma enorme… Sua alegria contagia qualquer um, eu me divirto todo dia com seu bom humor, mesmo nos momentos mais difíceis da vida ela não perdeu o seu brilho no olhar. Sua fé no Senhor alimenta a minha fé!

TE AMO!!! Beijo me liga sempre.
Com carinho, Flá.:)

______________________________________________________

Em 18 de agosto, por Roberta Calazans.

Quando soube que a Araújo era também Juliana, logo avistei uma grande possibilidade de amizade. É que todas as Julianas que conheci até hoje se tornaram minhas amigas bem próximas, pode até ser coincidência, mas o fato é que esse nome sempre me soa muito bem.
No entanto, para toda regra existe uma exceção e como eu já tinha conhecido 4 Julianas muito legais, poderia a Araújo não ser assim uma Juliana e tanto.

Ok, não me arrisquei de cara, passei a 2ª etapa: a aparência.
Logo me deparei com aquela cabeleira, ora com os cachinhos cuidadosamente arrumados ora num black power capaz de fazer inveja a qualquer freqüentadora do salão da Zica. Uma cabeleira rebelde, mas sempre muito bem adornada por faixas coloridas e flores delicadas.

Bem, assunto eu vi que não faltaria entre nós, pois na pior das hipóteses conversaríamos sobre cremes de pentear e todas as peripécias necessárias a quem tem os cabelos, digamos, um pouco “arredios”.
Mas aquela fartura capilar me chamou atenção em outro aspecto: sempre achei impossível uma pessoa com uma cabeleira dessas, principalmente se adornada por faixas coloridas, não ser uma pessoa alegre, extrovertida, falante e apaixonada pela vida.

De verdade, acho quase impossível alguém introspectivo, tímido e fechado para o mundo sustentar com maestria uma cabeleira como a da Juliana.
Acontece que as aparências podem enganar, não é mesmo? E mais uma vez resolvi continuar com o pé atrás. É fato. Eu não poderia gostar daquela moça e ser sua amiga apenas porque se chamava Juliana ou porque conseguia como ninguém sustentar aquela alegre cabeleira!

Não, eu precisava de mais. Foi quando assim sem mais nem menos, sem vergonha nenhuma, sem se importar com quem estava por perto e pudesse ouví-la, ela professou a sua fé. E fez isso de uma maneira simples, sem grandes lirismos ou palavras de impacto. Apenas disse: EU SOU DE JESUS!
Sim, a Juliana Araújo é de Jesus e não há como conhecê-la sem se tornar sua amiga. Mais uma Juliana entrou para minha lista de Julianas legais, mais uma Juliana passou a fazer parte da minha vida.
E quer saber mais? Eu estou bem certa “de que nem morte, nem vida, nem anjos, nem principados, nem coisas do presente e nem do porvir, nem poderes, nem alturas, nem profundidades e nem qualquer outra criatura poderá separar a Juliana do amor de Deus”. Simplesmente porque ela é de Jesus!

______________________________________________________

Em 10 de julho, por Juliana Malacco.

Amiga mesmo: sempre pronta a nos dar o ombro;
Religiosa: suas orações são poderosíssimas;
Engraçada: dona de respostas rápidas  – que nos matam de rir.
Perua: adora uma flor no cabelo – e que cabelo!!

Maquiagem, moda e todas as frescurinhas, que nós mulheres adoramos, são também paixões dela, além de ser uma redatora de mão cheia.
Contar casos é com ela mesmo e as interpretações são sempre hilárias – caras, bocas e imitações que só ela sabe fazer, e mais uma vez, nos mata de rir!!

É…o mundo artístico está desperdiçando uma estrela. Essa é a Ju!!!!

10 Responses to “quem é ela”


  1. 1 Nathalia 21/07/2009 às 08:14

    Tenho que concordar com tudo!!!

    Curtir

  2. 2 Thassiana 13/11/2009 às 14:21

    Amiga Jú é 100%!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mesmo na dor, ela chega com um sorriso! Nos faz rir e nos diverte com suas tiradas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Presença sempre agradável e muito bem-vinda!

    Curtir

  3. 4 Eunice B. Machado 16/02/2010 às 01:45

    O povo de Israel tinha por costume dar nome aos filhos pelo significado. Particularmente acho que a sonoridade conta, mas junto a um significado especial tanto melhor. Juliana (do latim) significa “cheia de juventude e indica uma pessoa de memória prodigiosa, muito senso de organização e um dinamismo contagiante. Excelente amiga, que se dedica totalmente às pessoas que estima.” Precisa mais para falar dessa “garotinha” que todos pensam que tem, no máximo, 16 anos? Alguém pode até pensar que é coincidência um nome tão igual à pessoa, mas não é. Juliana tem tudo a ver com o povo de Israel, não com o Israel histórico, mas com o Israel profético. Jú faz parte daquele povo escolhido que um dia vai herdar a Jerusalém celestial. Por isso ela é sempre jovem, porque “a cada manhã o amor do Deus (de Israel) a renova”; é dinâmica porque o mesmo Deus lhe dá forças; sua mente é privilegiada porque busca ter a mente de Cristo e, é tão amiga porque os verdadeiros amigos “são mais chegados que um irmão”. E quer saber mais: Jú é a sobrinha que toda tia quer ter. EU A TENHO!

    Curtir

  4. 6 Rodrigo Malacco 25/02/2010 às 16:06

    Como ex-blogueiro e curioso, lógico que achei a Ju Araújo. Mais uma Ju na minha vida… Como paciente ela conseguiu me deixar com orgulho de ser dentista (imagine o ciso mais difícil da face da terra)! Mas uma coisa é certa: a bravura dessa menina é espantosa. Poucas pessoas tem a coragem de se manter calma quando em cirurgia… beijos (tô amarradão no seu blog e no da minha Ju)

    Curtir

    • 7 juaraujo 25/02/2010 às 16:12

      Gente, Rodrigo Malacco no meu humilde blog! Estou honrada! Mesmo.
      O melhor cirurgião dentista do mundo…hehe (não sou uma pessoa fácil nem pra tirar siso!)

      Viu o post que falo sobre a cirurgia??? Fiz até um (merecido, com certeza) jabá dos seus serviços!

      Volte seeeempre!
      Hugs
      🙂

      Curtir

  5. 8 Patricia 19/01/2011 às 14:30

    Aaaiinnn Jujuba não podia deixar de te dar uma “moral” nesse espaço do seu blog.

    Vc é uma pessoa super bacana, inteligente e muito divertido e confesso: Meio louquinha!!!rsrs

    Mas ja percebi que vc é da PAZ e de JESUS.

    Tudo de bom pra vc !

    Beijos!
    🙂

    Curtir

  6. 10 Cecília SOUSA 19/01/2011 às 20:30

    Descobri onde vc trabalha.. hehe

    Curtir


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




SEJA BEM-VINDO!

JULIANA ESCREVE
Sobre tudo que alcança seu coração, o que não é pouca coisa! Deus, família e amigos são assuntos recorrentes. Milagres, bençãos e bom humor também fazem parte... Se quiser ficar no meu coração, à vontade, mas não traga porcarias para dentro dele, ok? :)

Categorias


%d blogueiros gostam disto: