POESIA PRA TERMINAR O DIA

O que dirás, ó Deus, ao meu respeito quando endurecer meu coração e não liberar perdão ao meu irmão?
O que dirás, ó Deus, ao meu respeito se eu abandonar os meus pais, o tempo de honraria deixar para trás?
O que pensaria quando eu pensasse só apenas no que é meu?
Uma sensibilidade esmagada pela ausência…pela falta de Ti, meu Deus.

Quando me coloco no Teu lugar vejo a diferença de quem sabe amar…Dá vontade de nascer de novo, mesmo sabendo que o tempo não vai voltar…

Quebranta-me, dilata em mim um coração que queira Te agradar
Coração disposto a Te adorar
Quebranta-me, dilata em mim um coração com Suas intenções
Faz de mim um ser humano capacitado pra amar.
O que dirás, ó Deus, ao meu respeito quando eu liberar o perdão e de maneira alguma eu não abrir mão da comunhão?
O que dirás, ó Deus, ao meu respeito quando eu visitar os hospitais, cuidar com carinho dos meus pais?
O que pensarias quando eu deixasse de olhar só pro que é meu?
Uma sensibilidade esmagando aquela ausência…aquela falta de Ti, meu Deus.

Quando me coloco no Teu lugar vejo a diferença de quem sabe amar…Dá vontade de nascer de novo, mesmo sabendo que o tempo não vai voltar…

:: Capacita-me, de Anderson Freire. Vale (muito) a pena ouvir a canção toda – depois, colocar no repeat forever…

0 Respostas to “POESIA PRA TERMINAR O DIA”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário




SEJA BEM-VINDO!

JULIANA ESCREVE
Sobre tudo que alcança seu coração, o que não é pouca coisa! Deus, família e amigos são assuntos recorrentes. Milagres, bençãos e bom humor também fazem parte... Se quiser ficar no meu coração, à vontade, mas não traga porcarias para dentro dele, ok? :)

Categorias