UM ROCKZINHO pro perfeito amor

Dia desses lembrei que no fim da cerimônia do meu casamento, a banda montada pelo meu marido especialmente para essa ocasião preparou um pop rock beeeem delícia pra quebrar toda a sobriedade do momento.

Eu juro que pedi a ele pra não exagerar nas guitarras e grooves da batera! Ficou lindo! A gente saindo e a banda tocando:

se todos vivessem o amor como Deus o criou…
amor que não guarda rancor…
tudo espera e suporta a dor…

3 Responses to “UM ROCKZINHO pro perfeito amor”


  1. 1 Danilo Soares 23/02/2012 às 14:58

    Essa música é ótima, deve ter sido uma cena e tanto!
    Acho legal isso, casamentos onde os felizardos apresentam algo relativo a música. Quem sabe eu não faça isso, um dia rs.

    Curtir


Deixe um comentário

SEJA BEM-VINDO!

JULIANA ESCREVE
Sobre tudo que alcança seu coração, o que não é pouca coisa! Deus, família e amigos são assuntos recorrentes. Milagres, bençãos e bom humor também fazem parte... Se quiser ficar no meu coração, à vontade, mas não traga porcarias para dentro dele, ok? :)

Categorias


