PREPARATIVOS de uma pessoa que ama aniversários

É como festa de criança mesmo! Pelo menos a minha!*

Tem tudo que a gente mais gosta: gente querida e amiga, brigadeiro, cachorro quente e caldo verde! Pra deixar a noite quentinha, cheia de amor!


A comunicação visual (porque aniversário de publicitária tem comunicação visual, meu povo!) da festinha ficou por conta da Lembrança Real (porque sou publicitária chique e tenho amigas abençoadas!), a fofura dos detalhes é meu (desculpa a falta de modéstia), e foi depois de alguns anos reprimidos, uns dos aniversários mais bacanas que tive!

#recebendo com amor…


#doces by Doçuras da Brunna, bolo de fubá da Zezé (funcionária da minha mãe famosa pelos quitutes), bolo de aniversário Le Belle Buffet, decoração eu mesma…
arrumação liiiiinda de Kamilla e Érika.

# marido agradecendo a Papai do Céu

# parabéns para miiiiim!!!

# e pra terminar, uma imagem liiiinda, de colocar em porta-retrato!!!

* sim, um post atrasado, um mês depois, mas que não podia deixar de registrar. as muitas outras fotos com as pessoas queridas estão espalhadas por aí nas câmeras das pessoas. um dia eu junto tudo e mando revelar, igual antigamente
🙂

1 Response to “PREPARATIVOS de uma pessoa que ama aniversários”


  1. 1 Kamilla 04/10/2011 às 12:56

    Só agora vi esse post fofo!!!!!
    Viva a Jú
    Viva a LR
    Viva todo mundo!rs

    beijo =* e beijo pro baby =**

    Curtir


Deixe um comentário

SEJA BEM-VINDO!

JULIANA ESCREVE
Sobre tudo que alcança seu coração, o que não é pouca coisa! Deus, família e amigos são assuntos recorrentes. Milagres, bençãos e bom humor também fazem parte... Se quiser ficar no meu coração, à vontade, mas não traga porcarias para dentro dele, ok? :)

Categorias


