MAIS FREQUENTEMENTE


Vista do Monte Sinai. Foto da viagem do Pr. Pedro Nóia a Israel.


Samuel, ainda menino, servia ao Senhor no templo, sob a direção de Eli; naqueles dias raramente o Senhor falava, e as visões não eram freqüentes.
I Sam. 3:1 


É a minha luta diária: não me perder em mim mesmo, saber ouvir a Sua voz, não enlouquecer quando não ouço e mesmo assim continuar crendo que estou sendo ouvida e só não é o momento (ainda) de sua tão aguardada visita.

Você sabe, Senhor, da minha batalha… não quero que sejas raro nestes tempos tão cruéis, ou contrário, que sejas frequente nestes dias tão sem lucidez.

Porque (o Senhor sabe) eu preciso.
Amém!

# o que Deus diz!

1 Response to “MAIS FREQUENTEMENTE”


  1. 1 Lívia Inácio 04/07/2011 às 00:35

    Muito bem, Jú!

    Amém! 🙂

    Curtir


Deixe um comentário

SEJA BEM-VINDO!

JULIANA ESCREVE
Sobre tudo que alcança seu coração, o que não é pouca coisa! Deus, família e amigos são assuntos recorrentes. Milagres, bençãos e bom humor também fazem parte... Se quiser ficar no meu coração, à vontade, mas não traga porcarias para dentro dele, ok? :)

Categorias


