VAI PASSAR…



minha chateação, minha cara fechada, meu mal humor e boca calada é
por não te ter por perto sempre, agora
por não saber dividir você com o mundo
por não querer que passe tanto tempo lá fora
por não te encontrar na porta do meu trabalho (ou me esperando em casa)
por não estar acostumada com esse seu novo ritmo

que me irrita e me deixa cansada
de esperar (ainda) mais um dia
que essa correria passe

mas vai passar… tenho fé que vai

3 Responses to “VAI PASSAR…”


  1. 1 Brenda Nepomuceno 09/04/2011 às 11:19

    Não sei como é… Mas imagino BEM como seja.
    E essa é uma das minhas fotos preferidas, das que salvei da internet. Amo de paixão!
    Beijinhos, flor.

    Curtir

  2. 3 Lívia 10/04/2011 às 13:09

    Claro, Jú!

    Vai sim!

    beijinho*

    Curtir


Deixe um comentário

SEJA BEM-VINDO!

JULIANA ESCREVE
Sobre tudo que alcança seu coração, o que não é pouca coisa! Deus, família e amigos são assuntos recorrentes. Milagres, bençãos e bom humor também fazem parte... Se quiser ficar no meu coração, à vontade, mas não traga porcarias para dentro dele, ok? :)

Categorias


