DESABAFO DIGITAL


Eu acho tão lindo (e divertido, e profundo, e interessante, e etc.) o que escrevo…Mas imagino o porque dos meus textos não serem um “fenômeno editorial on line”: minhas palavras só tem sentido pra mim – e pra alguns queridos que acompanham minha história.

E é o que interessa. Por mim tá bom assim!
🙂

2 Responses to “DESABAFO DIGITAL”


  1. 1 Adriana Brenna Gonçalves 07/02/2011 às 08:20

    Eu também acho! Só acho que ainda não foi revelada para o mundo virtual. Mas o que importa mesmo, como eu sempre digo sobre/no meu blog, é que quem escreve se divirta e ponha tudo pra fora, e as visitas e comentários são detalhes. Acredito, obviamente, na importância dos comentários nos posts, mas não são o principal.
    Infelizmente, nunca tenho muito tempo na internet, e tento dividir minha atenção nos meus posts e nos meus blogs favoritos.
    beijos*

    Curtir


Deixe um comentário

SEJA BEM-VINDO!

JULIANA ESCREVE
Sobre tudo que alcança seu coração, o que não é pouca coisa! Deus, família e amigos são assuntos recorrentes. Milagres, bençãos e bom humor também fazem parte... Se quiser ficar no meu coração, à vontade, mas não traga porcarias para dentro dele, ok? :)

Categorias


