FOTO E TEXTO

Jú,

A foto e texto me reportaram a um belísimo acontecimento bíblico (João 13), guardadas as devidas proporções. Na ceia de Jesus com os seus discípulos, antes da páscoa que antecedeu a sua morte, há todo o relato do ritual de lava pés, da previsão da traição de Pedro, da declaração da traição de Judas, mas o verso 23 afirma que alguém, “a quem Jesus amava, reclinava a cabeça no seu peito”; ali quando tudo já havia sido dito, era como se reinasse silêncio absoluto, para que João pudesse ouvir o som do coração do Amado. Imagino que enquanto ali, todos sofriam, Jesus (homem) sofria muito mais, porque sabia pela sua presciência (divina) de tudo o que iria lhe acontecer, mas só João teve o privilégio de ouvir o descompasso do seu coração. Quem tem esse gesto se não aprendeu, aprende o caminho do coração de quem ama.
Achei a foto emblemática por isso: nela um outro João, mas não um joão qualquer, mas o João a quem Juliana ama, reclina a cabeça no seu peito e, com certeza ao ouvir-lhe assim o coração, cuidará dele e dela muito mais e a amará para sempre.
Titia Nice que os ama e fica feliz por vocês.


*
Achei a analogia extraordinária, tia! Não pelos personagens, Juliana e João, mas por mais uma vez perceber que na bíblia encontramos registrado tudo que se passa “debaixo do sol”, guardadas as devidas proporções. Thank you!

A propósito do título do post, o texto é muito bom, não precisa de foto!!!

Anúncios

0 Responses to “FOTO E TEXTO”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




SEJA BEM-VINDO!

JULIANA ESCREVE
Sobre tudo que alcança seu coração, o que não é pouca coisa! Deus, família e amigos são assuntos recorrentes. Milagres, bençãos e bom humor também fazem parte... Se quiser ficar no meu coração, à vontade, mas não traga porcarias para dentro dele, ok? :)

Categorias


%d blogueiros gostam disto: