EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA DEUS É DEUS

Quem lê sempre o meu blog vai lembrar, sim, da história de fé de Lee, Adson e Henrique, que contei tempos atrás aqui.
Pois hoje tive a grata surpresa de receber a visita e o comentário do Adson neste blog. Fiquei honrada e achei que isto também deveria ser compartilhado, bem como os incríveis episódios anteriores, pois são fatos assim que nos levam, neste mundo tão doido, a crer que Deus é Deus diante de qualquer circunstância.


Olá Juliana!?
Sou eu, Adson, esposo da Lee. Achei por acaso o seu blog procurando outras coisas da Igreja. Não imaginava que esta carta pudesse tocar no coração das pessoas como vem fazendo. Amém por isso!
Se passaram 117 dias da partida da Lee. Tudo mudou. Não sei te explicar a falta que ela nos faz. O sofrimento no dia-a-dia vai sendo amenizado pelo Senhor. Henrique está bem, de vez enquanto chora de saudade. Tenho exercido o papel de pai ao cubo e só a Graça pra me fortalecer.
São muitas responsabilidades que um dia, espero dividir com outra pessoa, pois não nasci pra solidão e nem ela pra mim. rsrsrrsrs
Estou no aguardo do tempo de Deus.
Obrigado por divulgar esta carta!
Deus te abençoe!
Adson….da Lee

Pra quem chegou agora por aqui (oi?!) vale a pena essa e essa leitura. Você saberá sobre essa família e sobre o Deus a quem servem. Inspirador! Obrigada Adson! Paz e benção pra você e Henrique!

Fiquem na paz daquele mesmo que cuidou da Lee e cuida de nós, sempre.

4 Responses to “EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA DEUS É DEUS”


  1. 1 Brenda Nepomuceno 31/03/2010 às 04:53

    Ai, que lindo! Esses dias mesmo eu tava lembrando da carta e contando pra minha mãe… É duro, mas como você mesma disse, Deus continua sendo Deus! 🙂
    Beijinhos e bem-vinda de volta, flor! Estava com saudade! :*

    Curtir

  2. 2 Kamilla 31/03/2010 às 13:08

    Que lindo!!
    Adson sempre foi um exemplo para mim e sempre será!

    Beijo

    Curtir

  3. 3 Dudu 31/03/2010 às 13:13

    Hello!
    Cheguei aqui através do blog da Brenda. E compartilho da mesma fé que você 😀
    Deus é Deus em qualquer lugar, e sempre podemos ver A Mão D’Ele agindo. Assim que puder leio os outros 2 links sobre essa história para ficar “a par” de tudo rs.

    Já to seguindo teu blog!
    Beijo

    Curtir


Deixe um comentário

SEJA BEM-VINDO!

JULIANA ESCREVE
Sobre tudo que alcança seu coração, o que não é pouca coisa! Deus, família e amigos são assuntos recorrentes. Milagres, bençãos e bom humor também fazem parte... Se quiser ficar no meu coração, à vontade, mas não traga porcarias para dentro dele, ok? :)

Categorias


