ATRAPALHA, GENTE…

 
Erick, com seus músculos delícia, com 4 meses e sua mamãe, minha amiga, Erika.


Alicinha, a baby rosa mais fofa do mundo, com 3 meses, filha da minha amiga Kamilla.

Agora, minha gente, me diga se esse tipo de coisinha (fofa) perto de você na hora do culto não atrapalha total a concentração?!?! Tia Jú fica cafusa!! hehe

Beijos babies and girls! Love you!

 

Anúncios

2 Responses to “ATRAPALHA, GENTE…”


  1. 1 Kamilla 31/03/2010 às 13:05

    Não temos culpa amiga!!
    Deus nos deu fofurices tão tão gostosas que desconcentram todo mundo…rs

    beijomeliga
    saudade!

    Curtir

  2. 2 Erika 31/03/2010 às 13:33

    Lindo post, amiga.
    Erick manda dizer que vai tentar ser mais discreto com sua gostosura pra tia Ju conseguir prestar atenção ao culto. hehehehe

    Curtir


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




SEJA BEM-VINDO!

JULIANA ESCREVE
Sobre tudo que alcança seu coração, o que não é pouca coisa! Deus, família e amigos são assuntos recorrentes. Milagres, bençãos e bom humor também fazem parte... Se quiser ficar no meu coração, à vontade, mas não traga porcarias para dentro dele, ok? :)

Categorias


%d blogueiros gostam disto: