ATRAPALHA, GENTE…

 
Erick, com seus músculos delícia, com 4 meses e sua mamãe, minha amiga, Erika.


Alicinha, a baby rosa mais fofa do mundo, com 3 meses, filha da minha amiga Kamilla.

Agora, minha gente, me diga se esse tipo de coisinha (fofa) perto de você na hora do culto não atrapalha total a concentração?!?! Tia Jú fica cafusa!! hehe

Beijos babies and girls! Love you!

 

2 Responses to “ATRAPALHA, GENTE…”


  1. 1 Kamilla 31/03/2010 às 13:05

    Não temos culpa amiga!!
    Deus nos deu fofurices tão tão gostosas que desconcentram todo mundo…rs

    beijomeliga
    saudade!

    Curtir

  2. 2 Erika 31/03/2010 às 13:33

    Lindo post, amiga.
    Erick manda dizer que vai tentar ser mais discreto com sua gostosura pra tia Ju conseguir prestar atenção ao culto. hehehehe

    Curtir


Deixe um comentário

SEJA BEM-VINDO!

JULIANA ESCREVE
Sobre tudo que alcança seu coração, o que não é pouca coisa! Deus, família e amigos são assuntos recorrentes. Milagres, bençãos e bom humor também fazem parte... Se quiser ficar no meu coração, à vontade, mas não traga porcarias para dentro dele, ok? :)

Categorias


