VÁRIAS IDEIAS E UM PENTEADO

Pra começar essa linda e nova semana resolvi me divertir um pouco comigo mesma (há), tentando fazer um penteado diferente a cada dia da semana – ok, pode achar coisa de gente que não tem o que fazer, voilá, depois eu conto sobre minhas ocupações….

Dando prosseguimento… vou tentar fazer, fotografar e postar 7 cabelinhos diferentes e depois vocês digam o que acharam, tsá!

Então, lá vai o primeiro registro da série “Na cabeça várias ideias um penteado”.

Dia 1 – domingo


Peguei a mexa da frente e dividi de lado penteando com a escova e prendendo com tic-tacs: 3 do lado maior e 1 do lado menor. No restante do cabelo o de sempre: creme pra pentear amassando o cabelo e lembrando de “descolar” ele da cabeça, deixando os cachinhos soltos. Dá pra entender mais ou menos? Simplinho e fácil!

beijos

4 Responses to “VÁRIAS IDEIAS E UM PENTEADO”


  1. 1 Kamilla 23/02/2010 às 20:07

    Vc é uma figura!
    Vai caçar uma trouxa de roupa Dona Juliana!
    E a propósito…prefiro o penteado de domingo de manhã!!!!
    Cabelão todo solto com uma faixa básica …amo!!!
    Se eu tivesse um black, ainda que domado tipo o seu, só ia andar de faixa, isso é fato!rs

    Curtir

  2. 3 julianamalacco 25/02/2010 às 18:11

    Eu prefiro o look Vanessa Vanata!
    Beijos
    Ju

    Curtir


  1. 1 VÁRIAS IDEIAS E UM PENTEADO – dia 2 « juliana escreve… Trackback em 25/02/2010 às 18:58

Deixe um comentário

SEJA BEM-VINDO!

JULIANA ESCREVE
Sobre tudo que alcança seu coração, o que não é pouca coisa! Deus, família e amigos são assuntos recorrentes. Milagres, bençãos e bom humor também fazem parte... Se quiser ficar no meu coração, à vontade, mas não traga porcarias para dentro dele, ok? :)

Categorias


