2010 – EXPECTATIVA

Pessoas queridas, ok, eu sou uma rídicula de não postar por tanto tempo! Fico arrasada, acreditem, e tenho taaaaaaanta coisa pra postar, muita mesmo!!! Mas estou de férias, meu pc de casa está ruim… 😦

Enfim… só pra recomeçar as atividades, vou postar um comentário da minha tia querida que volta e meia aparece por esse humilde blog… ela sempre faz com que seus comentários virem posts, porque ela bem sabe das coisas e escreve muito, muito bem!


Querida,
Sei que descobriu Flora e gostou muito. É dela a mensagem que escolhi para você, não por acaso. Tem tudo a ver

“EXPECTATIVA
O vento anda ficando mentiroso.
Prometeu trazer você – não trouxe.
Ficou de dizer o porquê, não disse.
Esperou que eu me distraísse,
passou depressa, rumo ao horizonte.
Já não tem importância
que cometa outra vez,
um ato de inconstância.
Aprendi a esperar.
Se ventos são capazes de levar embora,
a qualquer hora,
também, são capazes de fazer voltar.”
(Flora Figueiredo)

Até porque Jú, o vento pode mentir, mas o Deus em quem confiamos é fiel: dirige os ventos, acalma as águas, derruba muralhas e n’ELE somos mais que vencedores. Beijo todos os meus queridos. Titia coruja!

Aaaah, gente, ela não é demais? Eu não disse que ela sabe das coisas?
Beijo grande, tia! (adorei meu presente de Natal!)


3 Responses to “2010 – EXPECTATIVA”


  1. 1 Brenda Nepomuceno 12/01/2010 às 00:14

    Amém! É, sua tia sabe MESMO das coisas! 😉
    E viva a você de volta à ativa! 😀 😀 😀

    Curtir


  1. 1 CASOS DE FAMÍLIA « juliana escreve… Trackback em 22/01/2010 às 11:52

Deixe um comentário

SEJA BEM-VINDO!

JULIANA ESCREVE
Sobre tudo que alcança seu coração, o que não é pouca coisa! Deus, família e amigos são assuntos recorrentes. Milagres, bençãos e bom humor também fazem parte... Se quiser ficar no meu coração, à vontade, mas não traga porcarias para dentro dele, ok? :)

Categorias


