SUPER TENDENCINHA


Estou só um pouquinho sumida…
É que estava colocando no ar outro blog, o SUPER TENDENCINHA!

Quem me conhece sabe que adoro inventar moda, né? Então, agora é sério….
Lá vou postar os produtos da contém1g que estou vendendo e ainda algumas peças feitas exclusivamente pra quem adora uma tendencinha.

Veja bem, meu blog não é tipo, aqueles com tutoriais, passo-a-passo, essas coisas…pra isso vocês entrem nesses daqui, que são muito legais (o meu só divulga minhas “modas” e quem sabe uma dica ou outra):

Não resisto
Cut club
2 beauty

Me visitem lá também!
beijo

3 Responses to “SUPER TENDENCINHA”


  1. 1 Brenda Nepomuceno 23/12/2009 às 00:42

    Aaaah, que legal!
    Tô indo passar lá agorinha!
    Beijinhos, flor!

    Curtir

  2. 2 Juliana Tozzi 23/12/2009 às 04:49

    Oi Ju!
    Adorei sua idéia de montar um blog pra vender produtos Contém 1g! 🙂
    Já ta la no meu blogroll!

    beijos

    Curtir

  3. 3 Brenda Nepomuceno 04/01/2010 às 23:55

    Amiga, você tá tããããão sumida!
    Só passeando, de férias, é?
    Espero que seu ano seja o melhor da sua vida até agora!
    Beijinhos.

    Curtir


Deixe um comentário

SEJA BEM-VINDO!

JULIANA ESCREVE
Sobre tudo que alcança seu coração, o que não é pouca coisa! Deus, família e amigos são assuntos recorrentes. Milagres, bençãos e bom humor também fazem parte... Se quiser ficar no meu coração, à vontade, mas não traga porcarias para dentro dele, ok? :)

Categorias


