OI!!!


Quem é a menina que secou seus cachos no difusor, comprou um novo laço pro cabelo, fez um tal de “olho tudo boca nada” e saiu linda e faceira?

Oi?! Quem é ela?!


Achei essa fofura de desenho aqui, ó!!! É da Denise.
E como me amo mesmo, achei que era eu e peguei pra mim. Prontofalei!

Agora já vou que tenho uma festinha… hihihi
🙂

12 Responses to “OI!!!”


  1. 1 Denise Telles [meninapreta] 10/12/2009 às 20:15

    gente, que fofuraaaa!!!
    E que bom que o desenho funciona pra vc tb Juliana!
    beijo Grande e obrigada!
    beijoca.

    Curtir

  2. 3 Kamilla 11/12/2009 às 00:23

    Tá explicado pq faltou ao Culto!!rs

    Curtir

  3. 5 Adriana Brenna Gonçalves 11/12/2009 às 06:53

    A imagem é linda, e parece com você mesmo!!!

    Festinha… quem me dera! Tô precisando de uma… :/

    bjuxx*

    Curtir

    • 6 juaraujo 11/12/2009 às 10:03

      Agora no fim do ano é o momentos das festinhas…de amigos, de familia, de facul, grandes e pequenas… adoro toooooodas!

      Obrigada pelos comments… colocou o atraso em dia, hein! rs

      beijo

      Curtir

  4. 7 Roberta Calazans 11/12/2009 às 11:19

    Ai, Meu Deus!!!!
    Difusor é tudo Jú!!!!
    Olho tudo e boca nada tbm!!

    Curtir

  5. 9 Benahia 11/12/2009 às 16:06

    ei juliana!
    lembro sim, pois é o forum deu uma parada, todo mundo sumiu, mas agora todo mundo está se encontrando pelos blogs 🙂 q bom que chegou no meu.
    a polly é a do circo sim, vc tb é fã dela né? o pessoal do circo é demais mesmo!
    bjo!!

    Curtir

    • 10 juaraujo 11/12/2009 às 17:44

      Aaaaamo o circo do céu… o Igor é super querido, as meninas nao conheço de ser amiga, mas acompanho o trabalho deles. Eu tb danço e estou produzindo um musical que vai contar com a participaçao deles! Adoooooooro!

      Hj a noite, inclusive, tem apresentação deles lá na Missão! 🙂

      Curtir

  6. 11 Tia Eunice 02/01/2010 às 14:50

    Ju querida,
    Cada vez mais me convenco de que amigo e bicho esquisito mesmo. As vezes fica emburrado sem motivo, outras faz umas doideras que a gente nao entende, mas acertam fundo naquilo que os outros (nao amigos) desconhecem. Amigo e um ser que parece habitar nossa alma, tudo para o amigo e clarividente. Veja so… de onde que a Denise criou essa cabeleira toda para estiliza-la. Nem por acaso ela estava conosco quando a sua mae viajou voce ficou comigo e, o que queria era so deixar a caleleireira alvorocada ao vento, na Praia da Costa. Eu, como uma boa tia, apenas coloquei uma fachinha colorida e la foi voce toda feliz se achando“Ba Ramalho“, faceirinha e linda. E foi ai que, chegando de surpresa, Dona Jane foi ao encontro das fillinhas, se sentindo culpada e com um peso nas costas de arrependimento, pois, com certeza, a Ju teria sentido muito a sua falta, mas estaria bem cuidado e penteada. Surpresa1- a descabelacao da Ju; Surpresa 2- Ju apenas a olhou e disse; “mae, eu queria ficar mais um pouco com o meu “Ba Ramalho“ e saiu correndo. Hoje vem uma amiga estiliza a Ju com uma enorme cabeleira, por retro-visao (coisa que so carro e amigo tem), tal qual a de Elba Ramalho que hoje usa flores no cabelo.
    Voce nao pegou pensando que era voce. Voce pegou porque e voce. Coracao de amigo nao se engana! E a arte e a misteriosa expressao do invisivel. (desculpe sem acentos)

    Curtir


  1. 1 CASOS DE FAMÍLIA « juliana escreve… Trackback em 22/01/2010 às 11:52

Deixe um comentário

SEJA BEM-VINDO!

JULIANA ESCREVE
Sobre tudo que alcança seu coração, o que não é pouca coisa! Deus, família e amigos são assuntos recorrentes. Milagres, bençãos e bom humor também fazem parte... Se quiser ficar no meu coração, à vontade, mas não traga porcarias para dentro dele, ok? :)

Categorias


