AS CORDAS QUE ME PRENDEM


eu pertenço a ti

teu olhar me capturou

com cordas de amor
você me amarrou
estou presa ao teu amor

pra sempre


Mais desse amor, música e letra, aqui.

4 Responses to “AS CORDAS QUE ME PRENDEM”


  1. 1 Kamilla 01/12/2009 às 20:40

    Afff!!
    Essa música mexe com a minha alma inteira!!

    Essa parte do Teu olhar me capturou que é algo que sinto que Jesus sente por mim sabe?! Ele me laçou com as cordas mais lindas do mundo e me arrancou das garras do diabo, agora viverei para sempre laçada aos braços Dele!

    Que tudoo!
    Vários beijos para Jesus, meu liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!

    Curtir

  2. 3 Adriana Brenna Gonçalves 04/12/2009 às 04:29

    Oi, quanto tempo, né?!
    Ando muito ocupada, mas espero que agora dê uma aliviada, aí eu passo aqui e leio o que ainda não li.
    Senti sua falta lá pelo blog tbm, mas acho que deve estar ocupada assim como eu. Assim que der, passa lá no meu blog pra ver e comentar no que tem por lá…

    Adorei a passagem da música… é realmente linda!

    A neve não caiu por aqui ainda não???

    bjuxx*
    té+

    Curtir

    • 4 juaraujo 04/12/2009 às 09:56

      Ei Dri…. menina… to devagar até pra postar… a inspiração se foi, junto com a dor… hahaha, achava mais fácil escrever quando doía… tenho que aprender a escrever a alegria e a felicidade!

      enfim, tb estou ocupada sim, final de ano em agencia de publicidade, coisas na igreja, festinhas… to demaais! hehe

      Vou passar lá hj!
      obrigada pela visita mais uma vez!
      beeeeeijo

      Curtir


Deixe um comentário

SEJA BEM-VINDO!

JULIANA ESCREVE
Sobre tudo que alcança seu coração, o que não é pouca coisa! Deus, família e amigos são assuntos recorrentes. Milagres, bençãos e bom humor também fazem parte... Se quiser ficar no meu coração, à vontade, mas não traga porcarias para dentro dele, ok? :)

Categorias


