CADÊ?!?!

Sim, sim… cadê meus posts, cadê meus textos, cadê a vontade de postar (porque tem muito assunto, gente! to fraca mesmo)… mas também me pergunto cadê os comentários e as amigas que sumiram?!!?!?

Ai essa vida carrega muitas interrogações…
Enfim… tô por aqui mesmo… tenho bastante coisas pra postar – meu coração tá pulsando forte!

então é isso.
super sexta-feira
coração acelerado
que amanhã é sábado
e já está ficando chato
essa coisa de eu ficar me repetindo
que amanhã é sábado
e todo mundo já sabe o que eu vou fazer
é claro…

Muito, mas muito amor (calor!) pra vocês todos, não só nesta linda sexta-feira de (quase, praticamente!) verão, mas forever and ever! Alguém me deseja algo?

🙂

0 Responses to “CADÊ?!?!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

SEJA BEM-VINDO!

JULIANA ESCREVE
Sobre tudo que alcança seu coração, o que não é pouca coisa! Deus, família e amigos são assuntos recorrentes. Milagres, bençãos e bom humor também fazem parte... Se quiser ficar no meu coração, à vontade, mas não traga porcarias para dentro dele, ok? :)

Categorias


