SIM E NÃO

…e as vezes, alguns talvezes e poréns…

http://eredel.deviantart.com/art/Paper-Boat-80303789

navego entre sins e nãos
tão imprecisos, cheios de talvez
eles ondulam com meus ventos confusos
e eu ainda não sei pra onde virar as velas
porque entre os meus sins e nãos
existem, no entanto, alguns poréns

5 Respostas to “SIM E NÃO”


  1. 1 Flá 10/11/2009 às 18:02

    Quando talvez tenho a certeza do não, vem o porém e faz tudo mudar e eu dizer sim… e assim vou vivendo confusa, muito confusa!

    Curtir

  2. 3 Adriana Brenna Gonçalves 11/11/2009 às 09:05

    … há também os “com certeza”… ;D

    Curtir

  3. 5 Roberta Calazans 12/11/2009 às 01:26

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    a Flá é a melhor!!

    Curtir


Deixe um comentário




SEJA BEM-VINDO!

JULIANA ESCREVE
Sobre tudo que alcança seu coração, o que não é pouca coisa! Deus, família e amigos são assuntos recorrentes. Milagres, bençãos e bom humor também fazem parte... Se quiser ficar no meu coração, à vontade, mas não traga porcarias para dentro dele, ok? :)

Categorias