AZULZINHO

http://mr-april.deviantart.com/art/curly-hair-white-dress-90902991

Hoje Deus fez um dia com tudo (ou quase) que amo: sol, calor, céu azul e é sexta-feira! Então por isso vai uma música que tem todas essas palavras e ainda fala de amor.


Azul

Eu não sei se vem de Deus
Do céu ficar azul*
Ou virá dos olhos teus
Essa cor que azuleja o dia…

Se acaso anoitecer e o céu perder o azul
Entre o mar e o entardecer
Alga marinha, vá na maresia
Buscar ali um cheiro de azul
Essa cor não sai de mim
Bate e finca pé a sangue de rei…

Até o sol nascer amarelinho
Queimando mansinho
Cedinho, cedinho (cedinho)
Corre e vai dizer pro meu benzinho
Um dizer assim: o amor é azulzinho...


* Seu Djavan, vem de Deus sim, tá? Só ficar claro!

Música aqui. Donwload aqui.

🙂

5 Responses to “AZULZINHO”


  1. 1 Flá 06/11/2009 às 18:36

    E tbm teve almoço e bamboo com as amigas, delicinha!
    E super divertido, afinal eu tava bebada ainda falando alto e só besteiras…
    adooooooooooooooooooorooo

    Curtir

  2. 2 juaraujo 06/11/2009 às 18:47

    ÓTIMO ADENDO: almocinho delicinha e café Bamboo! Adooooooooro!

    Curtir

  3. 3 Roberta Calazans 09/11/2009 às 14:42

    Eu não tenho dúvidas de que vem de Deus!!!
    E não só o céu azul… O sol, a alegria, as amigas amadas, as sextas-feiras, os encontros no café bamboo…
    Ah, e é claro, o meu aniversário, que já está por aí!!
    Não vai se esquecer, viu?
    É 16 de NOVEMBRO, data linda que Papai do Céu preparou pra mim!!
    Os textinhos de sua autoria estão fofos, amiga!
    E nosso negócio? Essa semana estou tranquila e capitalizada para nosso almoço!
    beijinhos e boa semana.
    fica com Deus!
    Ah, é Dele também as Segundas-feiras!!!

    Curtir

    • 4 juaraujo 09/11/2009 às 15:12

      Ei Robs, delícia de visita sua aqui no blog.
      É de Deus tudo mesmo, amada… e seu aniversário impossível esquecer.
      Vamos almoçar sim…te passo e-mail.

      Deus abençoe nossa segundas, mas tb as sextas de sol e o fim de semana pra gente ir pra praia! Amém!

      beijos

      Curtir


Deixe um comentário

SEJA BEM-VINDO!

JULIANA ESCREVE
Sobre tudo que alcança seu coração, o que não é pouca coisa! Deus, família e amigos são assuntos recorrentes. Milagres, bençãos e bom humor também fazem parte... Se quiser ficar no meu coração, à vontade, mas não traga porcarias para dentro dele, ok? :)

Categorias


