ESQUEÇAM A DOR


ontem foi feriado
já se foram cinco meses
minha dor faz aniversário

não, não quero convencer ninguém do meu sofrimento
de coração, esqueçam a minha dor
meu coração já é outro
porque, sim, eu sofri,
mas também disso eu já me esqueci

até porque dor rima com flor
cor, ardor, calor (adooooro),
amor (bem feito, por favor!)
clamor (ao Pai)
vigor, rubor
abridor (numa lata de leite condensado, sim senhor!)

e tantas outras palavras boas que não valem a lembrança daquela!
Alguém lembra de mais alguma?

🙂

2 Responses to “ESQUEÇAM A DOR”


  1. 1 Adriana Brenna Gonçalves 04/11/2009 às 10:15

    Ai, ti lindo!
    Menina, um dia seus textos ainda viram um livro! 8]
    Mais palavras? As principais já estão aí! ;D
    bjuxx*

    Curtir


Deixe um comentário

SEJA BEM-VINDO!

JULIANA ESCREVE
Sobre tudo que alcança seu coração, o que não é pouca coisa! Deus, família e amigos são assuntos recorrentes. Milagres, bençãos e bom humor também fazem parte... Se quiser ficar no meu coração, à vontade, mas não traga porcarias para dentro dele, ok? :)

Categorias


