O ENCONTRO – parte1

Cada vez mais acredito que uma pessoa não passa imune a um encontro verdadeiro com Deus. Gosto de dois exemplos na bíblia quem tratam disso. E, sem modéstia, mas com humildade sincera, EU desejo ser o caso mais recente de um encontro avassalador com Ele.

Paulo é o primeiro, já conheço sua história há muito tempo. Fica lá em Atos 9. Eu dei uma editada até o versículo 22 e grifei umas coisas e comentei outras.

Enquanto isso, Saulo não parava de ameaçar de morte os seguidores do Senhor Jesus. (…)
Mas na estrada de Damasco, quando Saulo já estava perto daquela cidade, de repente, uma luz que vinha do céu brilhou em volta dele. Ele caiu no chão e ouviu uma voz que dizia: – Saulo, Saulo, por que você me persegue? – Quem é o senhor? – perguntou ele. A voz respondeu: – Eu sou Jesus, aquele que você persegue. Mas levante-se, entre na cidade, e ali dirão a você o que deve fazer.

* Paulo (ainda Saulo) caiu no chão e ouviu a voz. Impossível ficar em pé diante do Rei!!

Ver texto completo aqui.

Fico pensando, putz!!!
Ai Jesus, me derruba do cavalo, deixe eu ouvir a sua voz, abre meus olhos e que, definitivamente, eu possa me encontrar com a Presença!

Bom, Zaqueu é o segundo, descobri nesse domingo (04/10), quando o pastor falava sobre ele. Mas isso é assunto pro próximo post, ok?

Beijomeacompanhe 🙂

3 Responses to “O ENCONTRO – parte1”


  1. 1 Nanda Martins 09/10/2009 às 03:58

    Vi seu comentario no 2beauty

    E vc tem mesmo o tom de pele da Taís. Muito parecido! Vai aproveitar mesmo o tutorial da Marina!
    Beijaoo

    Curtir

    • 2 juaraujo 09/10/2009 às 09:25

      Ei Nanda… que bom que passou por aqui!!!
      É eu realmente to feliz com a Taís dando ibope pra meu tipo de cor e cabelinhos… hehe, adoooooro! Volte sempre, sempre 🙂

      Curtir

      • 3 Nanda Martins 09/10/2009 às 17:09

        Juu,

        Eu sempre fico babando nos cabelos da Tais, eu nao consigo crer que alguem possa nao gostar de ter o cabelo assim, e fazer aquelas escovas progressivas. Por mim acaba com a beleza, eu imagino que deva ser bem dificil de cuidar, e isso deve cansar, pooo… mas pra ficar bonita cansa mesmo !! rsrs

        beijaoo

        Queria te seguir mas nao consegui achar o jeito!

        Ps; te respondi no meu blog!

        Curtir


Deixe um comentário

SEJA BEM-VINDO!

JULIANA ESCREVE
Sobre tudo que alcança seu coração, o que não é pouca coisa! Deus, família e amigos são assuntos recorrentes. Milagres, bençãos e bom humor também fazem parte... Se quiser ficar no meu coração, à vontade, mas não traga porcarias para dentro dele, ok? :)

Categorias


