DESPERDÍCIO


as vezes os dias são goteiras
outros dias, são fontes inteiras
se derramando e varrendo

e eu acho esse transbordar todo um desperdício
já que não tem pra onde correr, nem a quem inundar

http://lovebot.tumblr.com

4 Responses to “DESPERDÍCIO”


  1. 1 Flá 01/10/2009 às 18:07

    Mas Amiga eu prefiro que transborde sentimentos, atitudes, enfim tudo em minha vida, sejam alegrias ou tristezas, não gosto de pouco, gosto de viver com intensidade… eu amo muito, eu me apego muito, eu sofro muito, enfim eu sou muito, acho melhor do que pouco…
    não sei se é certo ou errado, mas é o q acho… o q acha?

    Curtir


Deixe um comentário

SEJA BEM-VINDO!

JULIANA ESCREVE
Sobre tudo que alcança seu coração, o que não é pouca coisa! Deus, família e amigos são assuntos recorrentes. Milagres, bençãos e bom humor também fazem parte... Se quiser ficar no meu coração, à vontade, mas não traga porcarias para dentro dele, ok? :)

Categorias


