SEM JUÍZO

Sábado fui extrair o 3º é ultimo resquício do meu juízo (é, só tinha 3 mesmo!). Fiquei de molho o fim de semana todo, Na segunda não vim trabalhar e ontem estava com preguiça de escrever.

O leitor querido pode pensar: menina fresca, extração de siso é simples!

Sim, leitor querido, seria frescura mesmo caso o meu siso não estive embaixo da gengiva a 90º de sua posição normal e ainda tivesse sua raiz muito maior que o comum para uma pessoa do meu tamanho.

Experiência fantástica ter que quebrar um pedaço do osso pra tirar o dente todo e tomar anestesia tipo sossega leão que deixou minha língua dormente até hoje (juro!). Mas Dr. Rodrigo (que é irmão da ) disse que é normal… hehe

Aliás, ele também disse (em off pra Jú) que essa anestesia é só para casos especiais, tipo “nossaquesisoinfelizéesse?!?!!?”, o meu caso! Disse também que nunca viu uma menina pequena como eu ter um dente tão grande com uma raiz que parece um polvo! hehe

Enfim, estou de volta à vida, apesar de não poder comer churrasco ainda! 😦 Por incrível que pareça não agüento mais tomar sorvete de chocolate e comer doce de leite Selita.

Então é isso! Sumi mas já voltei!

Ah! E super recomendo retirar siso e outras cirurgias ortodônticas com Dr. Rodrigo!

🙂

Anúncios

0 Responses to “SEM JUÍZO”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




SEJA BEM-VINDO!

JULIANA ESCREVE
Sobre tudo que alcança seu coração, o que não é pouca coisa! Deus, família e amigos são assuntos recorrentes. Milagres, bençãos e bom humor também fazem parte... Se quiser ficar no meu coração, à vontade, mas não traga porcarias para dentro dele, ok? :)

Categorias


%d blogueiros gostam disto: