QUANDO O VERÃO CHEGAR

E porque eu gosto taaanto de verão, resolvi colocar esse fragmento de texto do Caio Fernando Abreu, que (não me atirem pedras seus fãs mais ardorosos!) apesar de escrever densamente sobre o amor, acho-o meio baixo astral e infeliz! Não é uma boa influência pra o meu momento.

Gente, só pra ficar claro: isso não é uma crítica literária, ok, é só minha opinião!

Tenham um lindo e abeçoado dia de sol!


** vai passar, tu sabes que vai passar.
talvez não amanhã, mas dentro de uma semana,
um mês ou dois, quem sabe?
o verão está aí, haverá sol quase todos os dias,
e sempre resta essa coisa chamada ‘impulso vital’.
pois esse impulso as vezes cruel,
porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo,
te empurrará quem sabe para o sol, para o mar,
para uma nova estrada qualquer e, de repente,
no meio de uma frase ou de um movimento
te surpreenderás pensando algo assim como
‘estou contente outra vez’**

🙂

2 Responses to “QUANDO O VERÃO CHEGAR”


  1. 1 Brenda Nepomuceno 18/09/2009 às 05:12

    Amiga, sei exatamente o que você quer dizer. Texto super baixo astral, embora eu aposto que tenha sido escrito mais como um encorajamento…! 😦

    Curtir

  2. 2 kamilla 02/10/2009 às 17:04

    Isso ai!!
    Ainda que o vento gélido do inverno esteja batendo em sua face, ou as folhas secas do outono estejam insistindo em sujar a calçada da sua vida..de uma coisa eu tenho certeza:
    Daqui uns dias seus super lindos biquinis novos da Angorá irão bombar nas areias da Praia da Costa, com o verão maravilhoso que está por vir 😉

    Curtir


Deixe um comentário

SEJA BEM-VINDO!

JULIANA ESCREVE
Sobre tudo que alcança seu coração, o que não é pouca coisa! Deus, família e amigos são assuntos recorrentes. Milagres, bençãos e bom humor também fazem parte... Se quiser ficar no meu coração, à vontade, mas não traga porcarias para dentro dele, ok? :)

Categorias


