AUSÊNCIA

Ei, estou de volta (a Brenda já estava até preocupada, hihihi).
4 dias sem postar.
Tenho boas desculpas pra cada dia de ausência
(ah, se todos tivessem desculpas pra os seus…)


Sábado
já é meio complicado, cuidar de mim dá um trabaaaalho!
Domingo dia de igreja e de preguiçinha, mas foi diferente nesse findi: fui pra Ponta da Fruta, na casa da Erikinha, com mais um monte de amigos! Confesso que cheguei em casa beeeeem tarde também!
Segunda salve o 7 de setembro, minha gente! Dia da Independência! Eu, por exemplo, adoro se independente pra escolher numa segunda-feira entre ir pra praia ou dormir até tarde. Dei meu grito de liberdade e fui pras Montanhas com família e amigos. Delíiiiicia!
Terça viva o 8 de setembro, aniversário de Vitória! E viva o Brasil, com seus feriados que eu amooooo com a mão no coração, cantando o hino nacional! Os detalhes desse dia IM-PA-GÁ-VEL eu conto num outro post!

Fiquei 4 dias sem postar
Mas fui muito feliz em cada um deles.
Então, ta valendo a ausência, né?

hoje tem mais post
beijotchau 🙂

8 Responses to “AUSÊNCIA”


  1. 1 julianamalacco 09/09/2009 às 13:24

    Gosto mesmo é do hino nacional cantado pela Vanusa! hauhauhauha
    E olha a pérola que ela soltou no Programa do Gugu de domingo: eu não sabia cantar o hino nacional e gente, vamos ser sinceros, o Brasil não está em berço esplêndido…

    Sim, ok, não está, mas o que tem isso com ela não saber cantar o hino. Ela quer mudar a letra, é mole!?

    Brasil de dengue, h1n1 salve, salve.. corrupção, roubo e sacanagem… é assim que ela quer que o hino fique, assim, ela não teria mais desculpas para não saber o hino da sua pátria.

    Há… sem contar que ela é de uma época de ditadura, que todo mundo tinha que saber todos os hinos da face da terra: marinha, bandeira, nacional, do estado que vivia… ai, ai,…. sem comentários

    Curtir

  2. 3 kamilla 09/09/2009 às 23:01

    Amo Vitória de um jeito que nem sei explicar Jú!!
    Passar o feriado com o pé cheio de cãimbra e com as costas ardidas ao seu lado, valeu a pena 😉
    Bom demais!!

    Acho que vou arrumar um emprego em Vila Velha pra aproveitar o feriado em Outubro, bôra?!

    Curtir

  3. 5 Adriana Brenna Gonçalves 10/09/2009 às 12:28

    Com certeza foi a ausência mais bem justificável… hehehe ;D
    A programação foi realmente ótima!

    Eu fui pra praia no sábado e fiquei lá até segunda. Me diverti bastante na companhia do meu nAMÔ e família. Até o congestionamento de mais de 2h na volta valeram a pena!
    [Só o que foi realmente ruim foi que uma pessoa se afogou na praia. Foi por muito pouco que ela não conseguiu ser salva. 😦 ]

    Curtir

  4. 7 Renata Píccoli 14/09/2009 às 16:52

    A-DO-REI o super gostoso passeio nas montanhas remém adotadas ao guia de viagens q o quase-quase-casal Gil e Renata estão a elaborar! rsrs.. mas como é imprescindível que haja um reforço visual no convencimento pra q os leitores endossem nossas espetaculares escolhas e não tiramos uma foto sequer, precisamos voltar pra corrigir essa falta!
    Beijos!!!

    Curtir


Deixe um comentário

SEJA BEM-VINDO!

JULIANA ESCREVE
Sobre tudo que alcança seu coração, o que não é pouca coisa! Deus, família e amigos são assuntos recorrentes. Milagres, bençãos e bom humor também fazem parte... Se quiser ficar no meu coração, à vontade, mas não traga porcarias para dentro dele, ok? :)

Categorias


