PRO DIA NASCER FELIZ

Meu coração palpitou ao abrir meus olhos hoje cedo. É dia de sol, com cara de sexta-feira e meu humor está no mesmo pique! Ebaaaaaaaaaa!!!

O céu acordou com um azul cintilante
uma brisa amena que refresca a alma e as ideias
e uma luz dourada que dizia que o sol chegou
mesmo no inverno, pra aquecer meu dia e meu coração!!!!

Hoje eu sou só exclamações!!! Vocês não imaginam com um dia lindo como esse me deixa animada!

Pra completar…
Não eram 9h30, meu telefone toca, encomenda pra mim na recepção!!!!!


I LOVE

submarino-logo

Adooooooooooooro receber pacotinhos e encomendas. O Submarino fez meu dia mais feliz: chegaram 6 livrinhos que eu comprei na segunda… e eu estou me coçando pra começar a ler (estou muito dedicada aos prazeres da leitura, ultimamente! hehe).

Pra compartilhar, então, a quem possa interessar:
Trilogia Força Sigma, de James Rollins
O Mapa dos Ossos
A Ordem Negra
A Nova Traição de Judas
O Recurso, de John Grishan
As Memórias do Livro, de Geraldine Brooks
O Vendedor de Sonhos, de Augusto Cury (ok me rendi, confesso! só não comprei a Revolução dos Anônimos porque esta em falta!)

É isso, amados!!!! Como estou acelerada hoje, é possível que hoje eu poste bastante! Come back later. See you soon 🙂

8 Responses to “PRO DIA NASCER FELIZ”


  1. 1 Ubirajara 03/09/2009 às 16:53

    Dia lindo mesmo. Lindo demais para trabalhar. Preferia uma varanda a beira mar e um bom livro. Oh, como eu queria.

    _______________________________________________

    Os livros eu tenho, mas trabalhar, não tem jeito ne? hehee

    Curtir

  2. 2 Nathalia 03/09/2009 às 21:31

    com certeza eu preferia uma praia e também um bom livro (tava ventando demais pra entrar na água, não?)… uma sombra, uma água de côco, paz, silêncio…

    Curtir

    • 3 juaraujo 04/09/2009 às 09:41

      Nath, para tudo!!!! A praia está uma delíiiiiiicia, sem vento e com a água calminha e nao está gelada, juro! Acho um pecado ficar em casa com um tempo assim! beijo

      Curtir

  3. 4 Brenda Nepomuceno 04/09/2009 às 09:14

    Vivaaaaaaaaa! Você se rendeu aos encantos do Augusto Cury! 😀
    Não vai se arrepender, prometo. Mas acho que o melhor de todos dele é “O Futuro da Humanidade” – bom, pelo menos, é o meu preferido! 😉
    Beijinhos.

    Curtir

    • 5 juaraujo 04/09/2009 às 09:38

      Se for de autoajuda, tô fora!!! Só comprei esse porque acreditei em você que era um romance. Heehehehe! Vamos ver se rola química entre nós…. depois te conto!
      🙂

      Curtir

  4. 6 Adriana Brenna Gonçalves 10/09/2009 às 11:59

    Dias de sol me deixam muito feliz também, mas não dias de muito calor [o que tem tido muito por aqui]. Ele me mata e me derruba. Só o que quero é chegar em casa, tomar um banho e deitar na cama com o ventilador potente em cima de mim.

    As melhores compras pra mim são de livros. Tenho uma lista enooorme, falta a grana. Tem coisa melhor?

    Curtir


  1. 1 7 DE SETEMBRO E ALGO MAIS « juliana escreve… Trackback em 09/09/2009 às 13:41

Deixe um comentário

SEJA BEM-VINDO!

JULIANA ESCREVE
Sobre tudo que alcança seu coração, o que não é pouca coisa! Deus, família e amigos são assuntos recorrentes. Milagres, bençãos e bom humor também fazem parte... Se quiser ficar no meu coração, à vontade, mas não traga porcarias para dentro dele, ok? :)

Categorias


