AMENIDADES E COBIÇA


Ela tem três coisas pra compartilhar. Duas amenidades, uma cobiça:

Descobriu um produto da AlphaPaf que tonaliza os cabelos sem precisar de oxidante. É como se fosse um creme hidratante. Faz muito menos mal ao cabelo (e dura menos também) e garante a tonalidade Deep Red (cor e cheiro de geléia de amora) que faz tanto bem pra ela.

IMG_0223 IMG_0222 IMG_0224


IMG_0228 .

Seguindo a máxima de sua mãe que “toda mulher pre-ci-sa ter um scarpin preto”, recebeu agradecida o presente da própria. E a-do-rou  o item de primeira necessicade! rs


Já se foram as amenidades… e a cobiça, menina?

bem, começou semana passada
eu cobicei!
não uma coisa ou uma roupa
uma pessoa. pronto, falei!
se (também) fui cobiçada?
(ainda) não sei
resolvi não pagar pra ver
resisti, mas quase desisti
sabe-se lá no que ia dar
não… não ia prestar!

** sem fotos por motivos óbvios 🙂

14 Responses to “AMENIDADES E COBIÇA”


  1. 1 Flá 01/09/2009 às 14:16

    Nada disso, pode cobiçar, super valorizo, não conheço, mas acho o máximo a idéia… a vida continua, sempre, nada pode parar, inclusive … 🙂

    Curtir

  2. 3 julianamalacco 01/09/2009 às 14:28

    Ah, Ju!!! Queria fotos!! Se é a cobiça é bonita, mostra… se for feia, esconde mesmo!!

    hauahuahuahauha
    Beijo

    Curtir

  3. 7 Renata Píccoli 01/09/2009 às 15:54

    Acho q to bem desatualizada dos acontecimentos heim rsrsrs… mas de qq forma, A-DO-REEEEEIIIIII a super ótima novidade!! O simples fato de saber q houve esse “despertamento” já é capaz de promover movimentos transformadores… rsrs…

    Curtir

  4. 9 Mila 01/09/2009 às 16:10

    Eu PRE-CI-SO de um scarpin preto.

    Nunca tive, mas agora eu entrei nessa… Sério, questão de necessidade básica.

    Beijo

    PS. Quero foto! hahahahaha

    Curtir

  5. 11 Adriana Brenna Gonçalves 02/09/2009 às 08:50

    Tonaliza sem oxidantes? A-DO-REI. Não que eu vá tonalizar o meu… agora, pelo menos. [Nunca se sabe…]
    Scarpin preto? Não é o n° 1 da minha lista.

    Sobre a cobiça: Nunca se sabe, mas as vezes é bom arriscar, pra depois não se arrepender. Ou então, depois descobrir que era reciproco. Acredite, acontece, e o sentimento de “culpa” as vezes fica latejando por muuuuito tempo [falo por experiência própria].

    =*

    Curtir

  6. 13 Nathalia 03/09/2009 às 21:37

    UHUUUUUUU

    me conta isso direito hein!!!!!
    que legal!!!
    quem era???? quem era???
    ai que emoção!!!

    Curtir


Deixe um comentário

SEJA BEM-VINDO!

JULIANA ESCREVE
Sobre tudo que alcança seu coração, o que não é pouca coisa! Deus, família e amigos são assuntos recorrentes. Milagres, bençãos e bom humor também fazem parte... Se quiser ficar no meu coração, à vontade, mas não traga porcarias para dentro dele, ok? :)

Categorias


