DOMINGO DE SOOOOOL

Papai do Céu me presenteou esse domingo, depois de dias de frio e chuva, com um céu super azul, bem daquele jeito que eu gosto e que me faz ficar feliz da vida!

Enfim, o domingo foi ótimo meeesmo, por vários motivos que vou contar aqui (e por outros também que não vou contar – ah, por favor, não me condenem, eu não posso dar Ctrl C + Ctrl V na minha alma!).

Começou assim, lá na igreja, li uma coisa que me pôs a pensar (bom ouvir logo cedo a voz de Deus):

“A vontade de Deus é que vocês sejam santificados: abstenham-se de toda imoralidade. Cada um saiba controlar o seu próprio corpo de maneira santa e honrosa, não dominado pela paixão de desejos desenfreados, como os pagãos que desconhecem a Deus. Neste assunto, ninguém prejudique seu irmão nem dele se aproveite. O Senhor castigará todas essas práticas, como já lhes dissemos e asseguramos. Porque Deus não nos chamou para a impureza, mas para a santidade. Portanto, aquele que rejeita estas coisas não está rejeitando o homem, mas a Deus, que lhes dá o seu Espírito Santo.” Como agradar a Deus – I Tes.4:3-8 NVI

Depois, fui fazer o que qualquer pessoa em sã consciência que mora abaixo da linha do Equador faz num lindo dia de sol, com temperatura por volta de 27º: praaaaaaia, of course!!!!

Tive a super agradável companhia do meu amigo Gildson (ratinho de praia like me) e passamos o dia às voltas com gargalhadas, histórias e estórias, sem faltar é claro de picolé Ajelso (o melhor das terras capixabas) de coco com abóbora, batata rufles, pingo de ouro, água de coco e banho de mar! Ah, e ainda fiz o rapaz de meu motorista… preguiçinha de dirigiiiir…

– Mais tarde coloco uma fotinha, só para registro.
– Agradecimentos especiais a Renata, noiva do Gi, que me cedeu o moço por uma tarde.

Enfim, começamos bem a semana. Permaneçamos assim!
Amém e amém!

e vocês, como estão? 🙂

6 Responses to “DOMINGO DE SOOOOOL”


  1. 1 julianamalacco 31/08/2009 às 18:59

    Ixi. Acho que não estava em sã consciência… não fui à praia. Fiquei em casa dormindo delicinha!!!!

    Curtir

  2. 2 Flá 01/09/2009 às 11:24

    nossa domingo é o dia da ressaca, acordei, comi, dormi mais um pouco, acordei, comi, tomei banho e fui para casa dos amigos, e nada melhor que um cineminha para finalizar o domingo…
    ontem estava igual um zumbi, mas hj tô ótimaaa, pronta pra outra, adooooro!!!

    Curtir

  3. 4 Flá 01/09/2009 às 14:17

    Pode sim…. no meio das conversar com as amigas tbm pode akkakakaakakkakaka

    Curtir

  4. 5 Adriana Brenna Gonçalves 02/09/2009 às 10:48

    Tá queeeeeeente aqui, chega sufoca e me faz mal. Estou a 7 anos aqui, e ainda não me acostumo.
    Mas não dá pra dar uma fugida pra praia com tanta facilidade, afinal, minhas obrigações me chamam. E quando me livro delas, o jeito é tomar um bom banho e dormir com um ventilador potente em cima de mim. =P

    Curtir


Deixe um comentário

SEJA BEM-VINDO!

JULIANA ESCREVE
Sobre tudo que alcança seu coração, o que não é pouca coisa! Deus, família e amigos são assuntos recorrentes. Milagres, bençãos e bom humor também fazem parte... Se quiser ficar no meu coração, à vontade, mas não traga porcarias para dentro dele, ok? :)

Categorias


