O QUE A GENTE VAI COMER?

cheguei muito cansada do trabalho hoje
mas eu juro que faria um talharim à carbonara pra gente jantar
e depois comeríamos torta de amendoim de sobremesa….juntos!

que pena!

12 Responses to “O QUE A GENTE VAI COMER?”


  1. 1 Pollyanna Donato 17/08/2009 às 23:51

    Oi! Que prato gostoso que vc iria fazer!
    heheheh Amei seu Blog!
    Beijos!

    Curtir

  2. 3 Kamilla 18/08/2009 às 10:28

    Vc não precisa ficar triste, EU E ALICE AMAMOS TALHARIM A CARBONARA 😀

    Curtir

  3. 5 Flá 18/08/2009 às 10:59

    Eu tbm adoooooooro, acho q vcs deveria preparar um para as amigas, q tal??

    Curtir

  4. 7 Roberta Calazans 18/08/2009 às 15:22

    Que este blog sirva, num futuro bem próximo, como um lembrete do incondicional amor de Deus por ti e das poderosas obras que Ele já começou a fazer na tua vida!

    Beijos, minha amiga e força, muita força.

    “Quando meus textos refletem as tristezas e sofrimentos que experimentei, meu diário também serve como um lembrete das poderosas obras de nosso Senhor e Salvador e de Seu divino amor por mim. Lembrar a graça e os atos salvíficos de Deus fortalece minha fé. Escrever é um presente maravilhoso que damos a nós mesmos.”

    Trecho da Mensagem de hoje (18/08/09) da Devocional No Cenáculo
    http://www.editoracedro.com.br/

    Curtir

  5. 9 Roberta Calazans 18/08/2009 às 15:23

    Adorei a idéia da Flá! Quando vai ser? É só falar, que estarei lá!
    Levo a sobremesa! Um bolo delicioso da padaria Monza.

    Curtir

  6. 11 Nathalia 18/08/2009 às 23:18

    huuuu se ferrou!! bem feito!!!
    fica sem agora!

    Curtir


Deixe um comentário

SEJA BEM-VINDO!

JULIANA ESCREVE
Sobre tudo que alcança seu coração, o que não é pouca coisa! Deus, família e amigos são assuntos recorrentes. Milagres, bençãos e bom humor também fazem parte... Se quiser ficar no meu coração, à vontade, mas não traga porcarias para dentro dele, ok? :)

Categorias


