AINDA SOBRE MÚSICAS QUE FALAM

Terça-feira à tarde ela precisava terminar um texto e o título não saía de jeito nenhum. Na sala agitada ela ligou o fone e clicou, sem olhar, na primeira pasta de áudio dentro de seu diretório.

Faixa 1, Leoni começou a cantarolar em seu ouvido “guardo pra te dar as cartas que eu não mando, conto por contar e deixo em algum canto…e as pilhas de envelopes já não cabem nos armários, vão tomando meu espaço, fazem montes pelas sala e hoje são a minha cama, minha mesa, meus lençóis e eu me visto de saudades do que já não somos nós…”, o que a fez automaticamente pular pra próxima música (o som era só pra concentrar e não pra afogá-la).

Leoni continuou, então, com sua voz suave, na faixa 2 “…a ciência confirma os fatos que o coração descobriu, nos seus braços sempre me esqueço de tempo, espaço e no fim tudo é relativo quando te fazer feliz me faz feliz…” e parou por aí! Não deu!

Dessa vez prestou bem a atenção em qual pasta clicaria e abriu Jars of Clay, Liquid. E se sentiu melhor pra terminar o trabalho.

ondeir

Conselho: não ouça Leoni se não estiver em suas CNTP!

10 Responses to “AINDA SOBRE MÚSICAS QUE FALAM”


  1. 1 julianamalacco 12/08/2009 às 21:16

    Jars of Clay é o que há!
    Amigos bons que passam essas músicas pros outros!

    Curtir

  2. 3 Mila 12/08/2009 às 21:43

    Ah, eu gosto de Leoni. Muito, até. Mas tem hora que não dá para ouvir, por exemplo, Eu respiro tentando encher os pulmões de vida, mas ainda é difícil deixar qualquer luz entrar.
    É, em 50 Receitas ele enfia a faca e roda na ferida!

    O Leoni tá com uma campanha legal na net para incentivar os artistas a disponibilizarem suas músicas para download gratuito. Fã não é pirata!
    Se quiser baixar músicas dele na faixa, é só fazer um cadastro no site http://www.leoni.com.br (Não tô ganhando nada com isso, hein! rs)

    Taí! Não conhecia Jars of Clay. Gostei da música Liquid!

    Curtir

  3. 7 Flá 14/08/2009 às 17:41

    queria ir tbm, mas pra onde?

    Curtir

  4. 9 Nathalia 15/08/2009 às 10:33

    CNTP?
    ñ saquei!

    ahh.. esquece esse leoni!! Djavan tb… nada disso serve agora….
    vc tem que ouvir esse Jars… e músicas que te farão bem

    Curtir


  1. 1 …NUM CANTO « juliana escreve… Trackback em 13/11/2009 às 14:03

Deixe um comentário

SEJA BEM-VINDO!

JULIANA ESCREVE
Sobre tudo que alcança seu coração, o que não é pouca coisa! Deus, família e amigos são assuntos recorrentes. Milagres, bençãos e bom humor também fazem parte... Se quiser ficar no meu coração, à vontade, mas não traga porcarias para dentro dele, ok? :)

Categorias


