DEU SAMBA

Pessoas, post de informação pública cut cut!!! Há!

pequeno príncipe

pequeno príncipe

Pra quem (ainda) não conhece, a Samba Club é uma marca super fófis que vende camisetas mais que fófis pela internet!

escreve num blog!

Bom, garanto que a malha é super macia e, vamos combinar, as ilustras feitas pelo Rogério (namorado [noivo gente, a Jú me lembrou] da minha amiga Robs – é muita intimidade, gente!) são leeeeeendas.

paguem pra minha mãe!

paguem pra minha mãe!

Como coisinhas fofas ocupam lugar no meu coração, neste post estão as minhas preferidas.

só pra quem tem tpm!

só pra quem tem tpm!

Entrem na lojinha e se acabem! Depois voltem aqui pra me contar o que acharam, ok?

71m1

adoooooro chocolate!


Beijomeliga

5 Responses to “DEU SAMBA”


  1. 1 Juliana Malacco 06/08/2009 às 17:38

    Não diminua o cargo do rapaz. É noivo, amada, noivo.

    Curtir

  2. 2 Roberta Calazans 07/08/2009 às 10:52

    Amigo também é pra essas coisas, né?
    Que lindo post! Eu simplemente amei. Aliás, tô amando esses blogs das Jús…
    As Jús são mara!!!!!!
    E como eu estou no blog da Ará, tenho que puxar mais sardinha pra ela… Depois eu puxo o saco no blog da Malinha…
    Ará, seu blog está lindo e estou adorando ler cada post. É uma forma bem legal de ficar mais perto de você. Antes era tão fácil, bastava eu subir as escadas para minha visitinha matinal ou pós almoço. Sinto uma falta disso… Você não imagina.
    Continue escrevendo aqui seus desabafos e suas alegrias. É bom para quem escreve e ótimo para quem lê.
    O seu testemunho de fé sempre fortalece a minha vida e não há presente melhor que um amigo possa receber!
    Eu te amo, minha amiga.
    Ah, a senhorita está me devendo um café no café bamboo num sábado pela manhã pra gente botar o papo em dia.
    beijo e me liga!

    Curtir

  3. 4 nabsiq 07/08/2009 às 14:09

    EU QUERO A DO PEQUENO PRÍNCIPEEEE!!!!!
    EU QUEROOOO!!!!!!
    adoreeeei as camisas!!! sério!! muito criativo!!!

    Curtir


  1. 1 É DEUS QUEM SEGURA « juliana escreve… Trackback em 07/08/2009 às 18:17

Deixe um comentário

SEJA BEM-VINDO!

JULIANA ESCREVE
Sobre tudo que alcança seu coração, o que não é pouca coisa! Deus, família e amigos são assuntos recorrentes. Milagres, bençãos e bom humor também fazem parte... Se quiser ficar no meu coração, à vontade, mas não traga porcarias para dentro dele, ok? :)

Categorias


