UM POST PRA MAMÃE

1º de agosto – hoje é níver da minha mãe querida, e claro, ela mora na cobertura de frente para o mar do meu coração. 🙂

Fiquei pensando o que escrever e hoje cedo, lendo a bíblia, parei no texto em que Ana ora agradecendo a Deus por Ele ter-lhe concedido um filho.

[Contextualizando: Ana era estéril e sofria muito, era afrontada e tudo mais por causa disso… uma certa vez ela entrou num templo e orou muito, muito (chorou também) pedindo um filho que ela dedicaria para servir a Deus. Ela saiu de lá muito melhor, sabendo que seu pedido seria atendido.]

Pois bem, Samuel nasceu (sim, é claro, ela teve um filho!) e Ana orou novamente, agora agradecendo, né?
E é esse texto que eu vou colocar aqui. O agradecimento a Deus de uma mãe batalhadora, que enfrentou dificuldades, mas creu no Senhor e recebeu a promessa. 
 

 

 

mamis em Curitiba

mamis em Curitiba

**
Meu coração exulta no Senhor. No Senhor a minha força é exaltada.
Não há ninguém santo como o Senhor, não há outro além de ti,
Não há rocha alguma como o nosso Deus.

O Senhor é Deus sábio, é ele quem julga os atos dos homens.
O arco do forte é quebrado, mas os fracos são revestidos de força.

A que era estéril deu à luz a sete filhos,
Mas a que tinha muitos filhos ficou se vigor.
O Senhor é quem dá a pobreza e a riqueza, ele levanta e abate.
Levanta do pó e do monte de cinzas ergue o necessitado.

Pois os alicerces da terra são do Senhor, sobre eles estabeleceu o mundo.
** Trecho de ISamuel:2 – A oração de Ana

Obrigada, Senhor, pela mãe incomparável que recebi do Senhor…eu não saberia (nem poderia) pedir melhor. Sei que com ela posso chorar e também dar boas gargalhadas. Ela (e papai) tem me aturado aqui em casa fazendo de tudo para seus dias serem mais serenos. Obrigada, de coração.

Te amo, mãe querida… mas meu amor não cabe em palavras e nem nesse blog!

5 Responses to “UM POST PRA MAMÃE”


  1. 1 Brenda Nepomuceno 02/08/2009 às 04:19

    Awwww, que fofa! Manda parabéns pra sua mamãe! E que Deus abençõe as duas, você e ela, a cada dia mais!

    _____________________________________________________

    Brigada Bre. Parabéns dado… beijo 🙂

    Curtir

  2. 2 Juliana Malacco 03/08/2009 às 10:35

    Chorar acho que você chora pouco, mas gargalhadas eu tenho certeza que você dá, e muitas! Porque essa mãe sua é uma figura!

    D. Jane, parabéns. Que Deus ilumine os seus caminhos sempre, com uma lanterna bem grande de bençãos!

    Beijão.
    Juju

    Curtir

  3. 4 Renata Píccoli 04/08/2009 às 18:13

    Dona Jane….
    uma mulher mto especial.. como poucas..
    é.. vc está em ótimas mãos Ju.
    beijos nas duas!

    Curtir


Deixe um comentário

SEJA BEM-VINDO!

JULIANA ESCREVE
Sobre tudo que alcança seu coração, o que não é pouca coisa! Deus, família e amigos são assuntos recorrentes. Milagres, bençãos e bom humor também fazem parte... Se quiser ficar no meu coração, à vontade, mas não traga porcarias para dentro dele, ok? :)

Categorias


