BOTAR PRA FORA

De: Mariana – Aquatro Comunicação e Marketing
Enviada em: segunda-feira, 27 de julho de 2009 15:29
Para: Juliana Araujo – Danza


Ju,

to lendo seus textos.
Amiga, estamos afastadas mas vc sabe que tenho você como muito, muito
querida, no fundo do meu coração.
Estou por aqui tá! Na hora que quiser conversar com alguem, chorar com
alguém q não conheça a sua história recente, que não vai emitir opinião,
apenas ouvir sem julgar, não esqueça de mim.

As vezes é bom só botar pra fora né…

Bjs gata!

Com amor,
Mari


Obrigada, “Magui” querida.
Botar pra fora é tudo o que eu preciso!

Deixe um comentário




SEJA BEM-VINDO!

JULIANA ESCREVE
Sobre tudo que alcança seu coração, o que não é pouca coisa! Deus, família e amigos são assuntos recorrentes. Milagres, bençãos e bom humor também fazem parte... Se quiser ficar no meu coração, à vontade, mas não traga porcarias para dentro dele, ok? :)

Categorias