SE NADA MAIS DER CERTO


É o novo filme de José Eduardo Belmonte, com Cauã Reymond, João Miguel, Luiza Mariani e Caroline Abras. Ganhou 3 troféus no Festival do Rio – Melhor Filme, Melhor Atriz (Caroline Abras) e Melhor Roteiro. (Deve ser bom né?)


Enfim, não sou crítica de cinema, não estou fazendo apologia ao filme, não sei do que se trata ao certo, maaas… só uma frase, uma única, em seu trailler me convenceu a ir vê-lo em 14 de agosto, quando estreia:

“A GENTE É EDUCADO PRA NÃO ROUBAR,
MAS NÃO É EDUCADO PRA NÃO SER ROUBADO.”

Sim, um interesse súbito, porque, de verdade, isso seria um ensinamento precioso: aprender a não ser roubado… no bolso, na alma, no coração…Evitaria muitos contratempos! Ô, se evitaria…

Ok, enquanto o filme não estreia (e depois da estreia também), eu fico com a promesssa.

E claro, eu também vou assistir porque sou culta (hahahahaha), gosto de cinema e tenho que estrar por dentro do que tá rolando ne?

Quem topa? 🙂

5 Responses to “SE NADA MAIS DER CERTO”


  1. 1 Brenda Nepomuceno 22/07/2009 às 06:38

    É, acho que aprender a não ser roubado no coração é a aprendizagem mais difícil de todas! :S
    Beijinhos.

    __________________

    Bre,
    É o pior saque que alguém pode sofrer! Mas será que há algum jeito de ser evitado?! Não sei… pena…
    Beijos Jú

    Curtir

  2. 2 Juliana Malacco 22/07/2009 às 09:10

    Eu vou. Mas como você é furona, não sei se confio tanto assim que você vá.
    Vou pagar (só a minha entrada) pra ver.
    Beijo me adiciona

    __________________________

    Eu vou amiga, o que me impediria? Paga a minha também!
    beijojateadicionei

    Curtir

  3. 3 Nathalia 23/07/2009 às 15:17

    não consegui ouvir o vídeo.. ñ sei pq.. mas enfim, gostei da frase tb.. chamou minha atenção.. e olha que tenho um bloqueio enorme com filmes brasileiros (calma! eu sei que tem filmes bons, e muito bons mesmo..)

    não deixar o coração ser roubado? impossível! quando nos damos conta ja foi, e quando menos esperamos não está mais ali, seu coração, seu chão e sua alma (gêmea?).
    triste, de fato, mas o que seria da vida sem a dor do amor? o arrependimento surge quando finalmente abrimos os olhos, mas o que seria daquele momento se não tivessemos vivido aquilo? seria melhor? não da pra saber! por isso prefiro guardar as melhores lembranças e jogar fora o que não presta. Alguém disse uma vez “retenha o que é bom”. Não é fácil, mas é mais agradável (posso dizer menos pior?)

    Curtir

    • 4 juaraujo 23/07/2009 às 17:34

      Nath, que liindo seu coment. Obrigada!
      E a citação, é bíblica (Papai do Céu sabe das coisas!)
      “Examinem tudo, retenham o que é bom. Afastem-se de toda a forma do mal.” I Tes. 5:21.
      E outra, cheguei a conclusão que nunca nessa vida estaremos preparados para sermos roubados assim. So, vai acontecer um hora ou outra… entao se apeguem a Deus. Já diria o jargão: Só Jesus! hehehe.

      Beijodaju.

      Curtir

      • 5 Nathalia 24/07/2009 às 09:59

        éeeee essa mesmo!!! fiquei aqui um tempão tentando lembrar em que lugar da bíblia isso tava escrito, dai, no culto de noite o pr. usou um versículo que tava em cima desse!!!

        Curtir


Deixe um comentário

SEJA BEM-VINDO!

JULIANA ESCREVE
Sobre tudo que alcança seu coração, o que não é pouca coisa! Deus, família e amigos são assuntos recorrentes. Milagres, bençãos e bom humor também fazem parte... Se quiser ficar no meu coração, à vontade, mas não traga porcarias para dentro dele, ok? :)

Categorias


