QUEM JÁ NÃO QUIS IR PRA LUA?

Semana passada falei pra que queria ir pra lua e ela disse que queria ir junto. Ela também estava assim…

Sabe quando você não está a fim?
Nessas horas que meu avô falava que queria ir pra lua
(e quem já não quis?)
Quando o mundo não te pertence e nenhum lugar é seu.
Quando ficar sentado incomoda tanto quanto ficar deitado ou em pé.
Quando o frio dói na alma e o calor faz você querer mudar pro Alaska (mas lá também não é bom!)

Acho, que a lua é um objeto (lugar) de desejo (há 40 anos as pessoas já iam pra lá). Quando o mundo, o seu mundo, fica pequeno demais – é muita coisa aí dentro e ainda te querem fazer engolir mais! – é pra lá o primeiro destino da mente…

Bom, eu e juju não fomos pra lua. Resolvemos contemplar – e resolver –
nossas vidas daqui da Terra mesmo. Talvez o visual de lá fosse mais bonito (eu até acredito), mas ficar no mundo da lua não é lá coisa muito prudente de se fazer depois de certa idade, né!

By the way… tem um outro lugar que tenho vontade de ir… lá eu quero sempre estar!

5 Responses to “QUEM JÁ NÃO QUIS IR PRA LUA?”


  1. 1 Brenda Nepomuceno 21/07/2009 às 03:41

    Eu quis tanto ir pra Lua, sumir, ir pra algum lugar sem ninguém me enchendo a paciência… que acabei vindo parar na Austrália! :p
    O pior é que eu continuo tendo essa vontade de vez em sempre, ops, quando. Quem sabe assim eu não vou parar de volta no Brasil? 😉
    Beijinhos.

    Curtir

    • 2 juaraujo 21/07/2009 às 10:05

      Bre, descobri que não adianta… onde estivermos, vamos sempre, uma hora ou outra, querer ir pra lua! É a vida, hehehe! Mas se quiser vir pro Brasil seria oooooootemo! bj 🙂

      Curtir

  2. 3 Juliana Malacco 21/07/2009 às 10:14

    Não fomos pra Lua mas ainda estamos com vontade.
    Sabem se a Gol está fazendo promoção de passagens pra Lua!? Se souberem me falem!
    Se ir pra Lua estiver em promoção por R$ 69,00 cada trecho, tô indo agora!!!

    Vamos!?

    Curtir

  3. 4 Ubirajar 21/07/2009 às 18:48

    Meio “pare o mundo que eu quero descer”. Sinto isso todo dia antes do almoço. Que coisa.rs

    Curtir


Deixe um comentário

SEJA BEM-VINDO!

JULIANA ESCREVE
Sobre tudo que alcança seu coração, o que não é pouca coisa! Deus, família e amigos são assuntos recorrentes. Milagres, bençãos e bom humor também fazem parte... Se quiser ficar no meu coração, à vontade, mas não traga porcarias para dentro dele, ok? :)

Categorias


