SOBRE AMIGOS (MEUS AMORES!)

Quem não gosta de estar na companhia dos outros só está interessado em si mesmo e rejeita todos os bons conselhos.
É mais difícil ganhar de novo a amizade de um amigo ofendido do que conquistar uma fortaleza; as discussões estragam as amizades.
Algumas amizades não duram nada, mas um verdadeiro amigo é mais chegado que um irmão. Provérbios 18:1, 19 e 24.

Tenho tido muitas provas de amor dos meus amigos esses dias…E também tenho visto que muitas pessoas não são (mesmo) amigas… anyway…

Como prova disso vou citar 4 momentos recentes que me deixaram muuuuuito feliz, a quem possa interessar!

24 de junho
(meu níver, ebaaaaa! ) Chego na Danza, um bilhetão numa A3 da Flávia. Quando levantei, uma supresa: uma cestinha de doces!!!! Tava tão precisada de adoçar a vida.
pack7verm
Depois foi a (Malacco querida), que meu deu a coleção inteira dos Vermelhos Capitais da Risque. Estou mudando a cor da unha tanto quanto a variação do meu humor.

10 de julho
Bima, meu amigo leeeeeeendo de adolescência veio almoçar comigo. Estava com tanta saudade e ele não sabe o bem que me fez!!!! Me fez lembrar a época que nos falávamos todos os dias, saíamos fim de semana, falávamos EU TE AMO, AMIGO, toda hora e todo mundo achava que a gente tinha um rolo, hahaha. O tempo é cruel, mas as vezes alivia!

12 de julho
Foi noivado do Gi, meu amigo de outros carnavais (ou verões!) e da minha nova e querida (e espero pra sempre) amiga Renata. Como boa madrinha fui almoçar com eles e a família fofa! A-do-rei!

Ontem

palla italianaFui dormir na casa da Nathalia (minha amiga recente, não menos querida) e a Érika (do meu coração) foi pra lá também. Cheguei lá debaixo de uma chuva fria (tava frio na alma) e tinha uma pote enooooorme de pal’italiana – gente, isso é coisa de amigo! – e dois corações enormes só pra mim. Thank’s girls!

Vocês me fazem muito, muito feliz!:)

7 Responses to “SOBRE AMIGOS (MEUS AMORES!)”


  1. 1 Patrícia Romana 17/07/2009 às 16:27

    Ei Jú!
    Que saudades de você!!!!
    Você ainda está me devendo uma visita viu!?!?!
    Tenho orado por você. Que Deus continue iluminando o seu caminho, minha amiga querida!
    Beijokas…

    Curtir

    • 2 juaraujo 17/07/2009 às 16:38

      Ei Paty! Estou devendo sim (não tenho vergonha de admitir!) mas vou pagar (eu sempre pago o que eu devo!), hehehehe. Obrigada por ter me emprestado seu marido (meu velho amigo) pra me ouvir só um pouquinho…
      Volte sempre, minha flor!

      Curtir

  2. 3 Juliana Malacco 17/07/2009 às 16:36

    Amigos são pra essas coisas mesmo! Deixar a amiga bem perua e ainda pegar um esmalte emprestado!!
    Beijo

    Curtir

  3. 5 Brenda Nepomuceno 18/07/2009 às 13:20

    Oi Jú!
    Gostei muito do blog… Sempre amei esse layout (até queria usar no meu blog uns tempos atrás), mas como não sabia arrumar os widgets na barra lateral, acabei desistindo… Mas é lindo! 😀
    Continue escrevendo que eu continuarei lendo!
    Já coloquei um link pro seu blog lá no meu!
    Beijinhos.

    Curtir

  4. 7 Nathalia 21/07/2009 às 08:07

    Aiii Juuu… que lindo!!! adorei fazer parte desse post!! Pode aparecer la em casa quando quiser!! Você é sempre bem vinda!!! como ja disse, é mais que amiga, ja ta até na lista de email das primas!!! sempre no nosso coraçãozinho!

    Curtir


Deixe um comentário

SEJA BEM-VINDO!

JULIANA ESCREVE
Sobre tudo que alcança seu coração, o que não é pouca coisa! Deus, família e amigos são assuntos recorrentes. Milagres, bençãos e bom humor também fazem parte... Se quiser ficar no meu coração, à vontade, mas não traga porcarias para dentro dele, ok? :)

Categorias


