BOM DIA, SEXTA-FEIRA

Quando a gente está de férias qualquer dia é sexta-feira, mas quando se está trabalhando ela vem linda e faceira pra encher o coração de gente de alegria, né não?

Eu sempre espero a sexta com emoção, porque depois vem o sábado e mesmo que não dê praia (sol escaldante é praticamente o mesmo que chuva!) fim de semana é sempre mágico pra quem passou da idade de férias escolares.

Enfim, eu desejo que a vida e o fim de semana sejam uma beleeeeza…


* sacolinha de O Boticário para o Natal. Como redadota que sou, achei fofo o texto!

3 Responses to “BOM DIA, SEXTA-FEIRA”


  1. 1 Juliana Malacco 16/01/2010 às 10:41

    Ei, amada!
    Sei bem o que é isso… todos os meus dias têm sido sábados! E estou adorando…
    Mas vai acabar. Mas enquanto nao acaba, vou curtindo…

    Hoje nao fui a praia porque meu pe ta inchado por conta do bicho que mordeu.

    Beijos e ate dia 25!
    Beijos

  2. 3 Flá 15/01/2010 às 16:01

    Há beleza em tudo nessa vida, basta querer enxergar-las…

    Sexta-feira uhuuuhuuuuuuu depois da primeira semana de volta ao trabalho, esse dia foi mais que esperado, sábado então nem se fala, quero curtir o dia inteiro amanhã… começando com nossa praia básica.
    Beijo me liga :)


Deixe um comentário

SEJA BEM-VINDO!

JULIANA ESCREVE
Sobre tudo que alcança seu coração, o que não é pouca coisa! Deus, família e amigos são assuntos recorrentes. Milagres, bençãos e bom humor também fazem parte... Se quiser ficar no meu coração, à vontade, mas não traga porcarias para dentro dele, ok? :)

JULIANA TWITTA

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Categorias


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

