PALAVRAS QUE SE CALAM

Rain__rain__Go_away__by_BuhConcey

as palavras que tenho em mim
se agarram e não saem mais
me deixam constrangida, as danadas
visto que fico sem ter o que falar

me ponho a descobrir o que as aflige
para ficarem assim sem serem faladas
é porque elas são tímidas e desajeitadas
e tem vergonha de dizer o que sentem, as coitadas

pois tem muita gente que não entende, então elas se calam
mas tem gente que entende muito bem o que dizem elas,
mas fingem que não

e, vamos combinar, pra quem foi feito pra ser entendido isso é muito chato!

3 Responses to “PALAVRAS QUE SE CALAM”


  1. 1 juaraujo 21/10/2009 às 08:31

    Bre,
    brigadinha!

    Dri,
    Sinto sua falta. Tenho ido lá mas não comentei, sorry, vou me redimir! :)

  2. 2 Brenda Nepomuceno 21/10/2009 às 06:23

    Ah, como é chato, viu?
    Adoro seus poemas, flor!
    Beijinhos.

  3. 3 Adriana Brenna Gonçalves 21/10/2009 às 00:08

    Palavras engatadas na garganta, penduradas na ponta da língua, timidez de deixar muda… É comigo!!!

    Desculpe estar sumida aqui. Meu pc não tem colaborado muito comigo…
    E a senhorita também sumiu lá do meu blog… =(
    Aparece, vai! *u*

    bjuxx*
    té+


Deixe uma resposta

SEJA BEM-VINDO!

JULIANA ESCREVE
Sobre tudo que alcança seu coração, o que não é pouca coisa! Deus, família e amigos são assuntos recorrentes. Milagres, bençãos e bom humor também fazem parte... Se quiser ficar no meu coração, à vontade, mas não traga porcarias para dentro dele, ok? :)

JULIANA TWITTA

  • @enjoei chocolate pra mim ñ importa o formato.Por isso prefiro barras,vem mais chocolate e é mais barato. Como antes durante e depois hihihi 5 days ago

Categorias


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

